Publicado por: Roger Stein | 10/12/2011

180°


Responses

  1. OLa irmão peço para mandar o codigo desse documentario acima freddecristo1@hotmail.com
    Convido e espero que curte meu site e de Cristo. Dê uma espiadinha http:gospel-aleluia.webnode.com

  2. irmão Roger vc sabe me dizer qual o proggrama que vc usa para a rádio e onde encontrar? tem loução?

    • Frederico,
      Existem vários tocadores de mp3 virtuais, este não tem locução.
      Abraço.

  3. Roger! Faz uns anos que tu comentou no meu blog pra eu retornar a escrever! Eu refiz meu blog e agora to voltando. Vim aqui retribuir o mesmo favor que tu me fez e que nunca esqueci! Volte a escrever!

    Abraços,

    Felipe.

    http://porcimadotelhado.wordpress.com


Deixe um comentário

Categorias

