Publicado por: Roger Stein | 18/03/2010

“Pertence Ao Senhor”


No próximo verão, nos Estados Unidos, vai acontecer algo que jamais imaginei. Será um evento para todas as pessoas, de todos os tipos, idades, raças, profissões… Serão 5 dias para jejuar, orar, e arrepender-se.
Pense no que representou o Woodstock para o reino das trevas e multiplique nesse evento para o reino da luz. Pense o que seria de nossa nação se todo encontro evangélico investisse 5 minutos para arrepende-se.

Abaixo coloquei um texto resumido do que será o evento. Para maiores informações no final da página você encontrará o site original.

***

Deus deseja trazer um terceiro grande “despertar” para a América do Norte. Pode ser realmente incrível, milhões de pessoas impactando toda a sociedade de uma forma ampla, a juventude da América finalmente apresentando-se ao verdadeiro Cristo em todo o seu poder. Mais do que nunca as palavras do profeta Joel, cheias de esperança, são muito pertinentes:

“Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de alimentos e libação para o SENHOR vosso Deus? Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene. Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento. Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? Então o SENHOR se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo. E o SENHOR, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios.” Jl 2:12-19

“Volte para mim, realmente significa isso! Com jejum e choro, arrependido de seus pecados!” Mude sua vida, não apenas suas roupas. Volte para Deus, vosso Deus. E aqui está a razão: Deus é bom e misericordioso. Este Deus mais paciente e extravagante no amor, sempre pronto para cancelar a catástrofe. Quem sabe? Talvez Ele faça isso agora, talvez ele mostre compaixão.
Que palavras poderosas de esperança! Nosso Deus está tão pronto a mostrar misericórdia. Mas não para os orgulhosos e indiferentes! A receita para transformar uma crise, como Joel alertou para o que hoje enfrentamos, e o gatilho que libera o espírito nunca mudou: o arrependimento, humildade, oração e jejum. Por favor, ouça-me: Esta é a nossa única esperança de uma sentença reduzida. O julgamento não pode ser totalmente evitado, mas pode ser diminuído.

Com isto em mente, acredito agora mais do que nunca, em uma estratégia recentemente dada a alguns colegas e que vem do Senhor. Há e serão inúmeras oportunidades para que os americanos se reúnam a clamar ao Senhor. Através de sonhos e outras confirmações, Ele tem falado e dirigiu vários líderes espirituais nacionais a pedir uma reunião como em “Joel 2. “Nós estamos chamando de dezenas de milhares de crentes se juntar a nós entre 14 e 18 de junho de 2010, por cinco dias de culto, de oração e de alguma forma de jejum (uma refeição por dia, etc) em Poplar Bluff, Missouri.

Leia novamente o texto de Joel. É um chamado para que a congregação se consagre.

“Tocai a trombeta em Sião! Declare um dia de arrependimento, um dia santo. Convoque uma reunião pública. Todos devem estar lá. Consagre a congregação. Certifique-se que os anciãos virão, mas tragam as crianças também, até mesmo os bebês, mesmo os homens e mulheres em lua de mel. Entre a entrada do Santuário e do altar, os sacerdotes, os servos de Deus, chorem de arrependimento.”

Este encontro será liderado por pessoas que realmente foram movidos por Deus: Lou Engle, Karen Wheaton e Damon Thompson. Haverá cerca de 25 líderes de louvor, o culto será 24 horas por dia, parando apenas para algumas mensagens curtas.

Isto não é um concerto e não é um festival.

Verdadeiramente a “presença” do Espírito Santo vai pairar sobre nós nestes dias e noites especiais, quando nos humilharmos diante dEle. Você pode imaginar milhares de pessoas de todos os lugares fazendo isso por vários dias? Eu não sei se alguma vez houve um encontro parecido.

Temos espaço para 35 a 40.000 pessoas para o acampamento nesta propriedade incrível.
Se Woodstock 40 anos atrás pode mudar uma nação, o que poderia milhares de crentes clamando a Deus por vários dias, realizar?!

Wilderness Outcry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: