Publicado por: Roger Stein | 28/01/2010

Projeto Criança Descobre


A internet tem trazido grandes novidades e livrar as crianças dos males dela é um grande desafio para todos os pais. Como fazer uma criança se desenvolver na rede sem cair em suas armadilhas.

Está chegando um site bem interessante. Que vai ajudar aos pais a ensinarem a palavra de Deus de um modo bem divertido.

Ele irá funcionar apartir de março de 2010. Mas você já pode ir se cadastrando para receber informações e ir entendendo seu funcionamento.

O nome é “Projeto Criança Descobre” e é um programa da OneVerse, onde você estará fornecendo ao seu filho a oportunidade de aprender sobre a tradução da Bíblia à grupos de pessoas de outras nações que esperam a Palavra de Deus.

Eles vão ganhar uma nova perspectiva sobre a importância da Bíblia e ainda ter a oportunidade de patrocinar um versículo bíblico de uma nova tradução da Palavra de Deus.

Em um período de oito semanas você receberá informações on-line que ensinará seus filhos sobre a importância da Palavra de Deus e da sua distribuição para cada pessoa na Terra.

Incluído no pacote de boas-vindas está uma revista OneVerse e lápis para cada criança e formas criativas para o seu filho arrecadar dinheiro para patrocinar seu próprio versículo bíblico!

Seu filho será registrado no banco de dados OneVerse, onde seu filho vai ser conhecido como a pessoa responsável por fazer do verso traduzido uma realidade!

Para cadastrar seu filho entre no link abaixo.

Anúncios

Responses

  1. Muito bom!

    Vou favoritar esse site =)

    Paz do SENHOR irmão!

    Aproveito e peço sua visita para prestigiar meu blog que atualizei ainda hoje. É um tema polêmico entre cristãos, mas necessário (Deuteronômio 17:15 entre outras passagens).

    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: