Publicado por: Roger Stein | 13/12/2009

Fique Ligado Esta Semana


Importante Profecia: “Fique ligado esta semana.”

Amados Vencedores

Profecia é muito importante. Sem profecia, perecemos. Eu sei que muitos de nós estão passando por provações tremendas. Aqui está uma palavra profética para encorajá-lo:

Palavra Profética do Senhor:

“Fique ligado esta semana! Fique ligado esta semana! Há algo para você louvar no seu caminho. Fique ligado esta semana! Fique ligado esta semana! Não desligue de mim. Não desligue da minha Sala do Trono. Não desligue apartir de onde você está. Não desligue-se do outro. Fique ligado para que você possa agir sobre o que você estará passando.”

“Seja onde eu atribuir-lhe, quando eu lhe atribuir. Existem novas conexões que entram em seu caminho nesta semana. Você vai começar a experimentar a vida de uma forma que você ainda não tinha conhecido no passado. Portanto, onde quer que você esteja, quando você estiver lá, me verá trabalhar em seu nome. Coloque o adiamento sob seus pés. Coloque a preguiça sob seus pés, e esteja onde eu disse para você estar. Coloque a humilhação sob um pé e o desgosto e atrasos sob o outro. Esteja onde eu digo para você estar! É nesse lugar que você começará a ver.”

“Eu estarei enviando a revelação durante a noite. Estou enviando anjos de preparação e os anjos de posicionamento. Estou definindo um novo caminho. Estas não são as hostes angélicas que tem conhecido em outras estações. Estes são os anjos que estão afiando a Palavra que está na sua boca. Eles estão afiando a sua agenda e seu tempo para colocá-lo na posição em que eu chamei você.”

“Você está sacudindo o que não é meu. Está sacudindo as coisas que você ouviu e disse que não estavam neste tempo. Estou enviando uma nova força angelical. Vocês estão sentindo a pressão em suas vidas para aperfeiçoamento, para que fiquem afiados no lugar que eu estou colocando vocês nestes dias. Fiquem ligados! Fique ligado mesmo que esta não seja a mensagem que você espera de uma temporada de visitação angelical.”

“Há um novo lugar para você ir. Existe um novo emprego esperando por você. Existe uma relação esperando por você. Existe um lugar novo que eu estou atribuindo-lhe. Preste atenção com cuidado. Vá aonde eu vos envio. Não vá na sua própria força, porque estou a indo adiante. Estou mobilizando você, estou dando-lhe força para subir. Vai que eu lhe envio. Não se assuste com o que você ouve. Não tenha medo só porque os gigantes parecem próximos. Permaneça firme que eu vou adiante de você. Basta ir comigo dizendo, ‘Eu tenho sido enviado para receber esta bênção.”

“A revelação está pronta para começar”

“Eu posso fazer vir agora o que você achava estar distante, para que tudo possa passar. Este é o momento de mostrar. Quero mostrar o que você está procurando. Não tenha medo da revelação que está pronta para começar! A revelação está pronta para começar! Portanto, encontre o seu lugar em mim, e prepare-se para assistir a manifestação que você tem me perguntando”.

“O seu lugar e sua posição já foi preparado para você. Suba! Através de sua adoração, se levante e sente-se comigo. Unidos mudaremos a condição da sua atmosfera. Suba, sente-se comigo, e veja que a área em torno de você no reino da terra será preenchido com a minha presença. Venha para um lugar novo comigo. Conheça-me de uma maneira nova. Tenho bênçãos que você sabe que a muito tempo quero derramar sobre você.”

“Fui à procura de um grupo. Estou querendo ungi-los agora. Há uma unção que estou trazendo para baixo do céu onde você poderá romper a barreira que o inimigo tem erguido. Eu estou chegando agora!

“Estou entrando em sua vida de novas maneiras. Eu estou quebrando o que você tem sido. Estou fazendo com que você sinta minha presença em novas formas. Estou favorecendo-lhe de novas formas. Estou rompendo o sangue transportado em seu cérebro. Você pensou que o conhecimento poderia passar, mas eu tenho que quebrar essa barreira de sangue onde o fluxo iníquo de gerações em sua vida continua a ter direito de operar. Vou fazer você viver e ver o que eu faço e vejo.”

“Estou atravessando uma barreira de sangue! Estou atravessando uma barreira de sangue! O que tem sido arquivado e catalogado agora está renascendo. Estou indo para reverter alguns de Alzheimer. Estou indo para reverter alguns de demência. Estou mudando algumas coisas. Estou indo para inverter a gagueira. Estou indo para inverter a dislexia. Estou rompendo a barreira do sangue em seu cérebro. Minha presença pode penetrar.”

“Eu vou revelar a minha glória. Eu vou revelar para que possa romper o selo, que encerrou o que você está procurando. Estou neutralizando seus cromossomos a partir de padrões iníquos. Faço minha glória penetrar! Penetre minha glória! Estou quebrando a barreira da insegurança. Estou descobrindo o tesouro que você tem. Estou arrancando o que foi enterrado, e fazendo a flor florescer de uma nova maneira. Estou arrancando! Estou arrancando!”

Bênçãos,

Chuck D. Pierce

Deixe um comentário

Categorias

