Publicado por: Roger Stein | 01/12/2009

Jesus Está Protegendo Suas Promessas


Deus está protegendo tudo o que Ele nos prometeu

Ao longo dos últimos meses, tenho recebido uma revelação sobre um novo tempo que vem para muitas pessoas, começando em setembro e outubro de 2009 e continuando até o Ano Novo. Eu continuo ouvindo repetidamente que “este é o momento de novos começos e novas oportunidades.”

Similar a uma gravidez

Quando Deus começa algo novo em nossas vidas, por vezes, pode ser semelhante a um bebê, tendo nove meses para nascer. Leva tempo para crescer e desenvolver a coisa nova de Deus em nossas vidas. Eu posso olhar para trás na minha vida e ver muitos exemplos de quando eu ouvi Deus me falar claramente sobre uma mudança na minha vida. Então, quando a mudança ocorre realmente, é muitas vezes perto de um período de nove meses.

Em abril de 2008 eu estava morando em Moravian Falls, Carolina do Norte, e eu estava falando em várias igrejas na costa central da Califórnia. Deus me falou claramente que eu iria me mudar para essa área e faria parte de algo novo que Ele estava para fazer. Através de uma série de eventos e sem fazer isso acontecer de mim mesmo, mudei para Santa Maria, Califórnia, nove meses depois, em janeiro de 2009. Depois de chegar em Santa Maria, nada parecia estar acontecendo. Então, após nove meses, em setembro, eu tive duas grandes visitações angelicais e Deus falou comigo de forma mais clara sobre os nossos próximos passos e planos. Assim como um bebê está escondido durante o período de nove meses de gravidez, muitas vezes Deus vai esconder-nos para uma temporada de crescimento e desenvolvimento.

Satanás vem antes de um novo mover de Deus

A princípio, quando Deus está prestes a fazer algo novo em nossas vidas, Satanás virá um pouco antes, para nos desanimar e nos fazer desistir antes da descoberta. Davi foi ungido por Samuel para ser rei de Israel, e então ele é perseguido e quase morto por Saul. Jesus recebe o Espírito Santo para iniciar seu ministério na terra, e imediatamente ele é levado para o deserto para ser tentado por Satanás. Apóstolo Paulo tem uma dramática conversão no caminho de Damasco, e então ele é desafiado ao extremo ao ponto que ele tem que correr por sua vida. Estes são apenas alguns casos de um tema que atravessa a Bíblia inteira.

Deus muitas vezes nos chama para algo novo, então parece que todo o inferno se levanta, parece que o oposto do que ouvimos de Deus começa a acontecer. O fato é que a razão por que Deus falou-nos, foi o de nos fortalecer para conseguirmos atravessar a tempestade e saiba que ele ainda está conosco, não importa o que pareça.

Deus falou-me que algo radicalmente novo estava chegando para mim e para muitas pessoas depois de Setembro deste ano. Durante o mês de setembro recebi uma revelação incrível e visitações de Deus, então, em outubro as coisas começaram a acontecer no completo oposto. Venho assistindo esse padrão há algum tempo, por isso não fui atirado para um laço. A melhor maneira de lidar com isso é continuar a avançar com a última coisa que você ouviu de Deus e dando pouca atenção para as distrações de Satanás.

Novos planos, estratégias, ministérios, dons, unções, milagres, empresas e relacionamentos estão no seu caminho. A chave é não desistir. Satanás e as forças das trevas realmente não querem que você consiga o que está por vir. Você receberá o que você está procurando. Se você está procurando a Deus pelas coisas novas, você terá que agüentar a tempestade e isso irá transparecer na sua vida. Se você começar a duvidar e desistir do que Deus lhe prometeu, então há uma boa chance de que ele não virá a você no nível que Deus tinha a intenção, ou pode ser adiado.

Jesus está protegendo suas Promessas

Eu tive um sonho em 17 de novembro que o inimigo estava vindo para roubar as promessas que Deus fez para mim e muitos outros. Corri para o oceano e quando cheguei lá o oceano parecia estar esgotado, mesmo que ainda havia vida das plantas e dos animais. Enquanto eu estava querendo saber o que fazer, o próprio Jesus, vestido com um manto de púrpura e carmesim, andou até mim. Eu lhe disse que o inimigo estava tentando roubar o que havia sido prometido para nós.

Sem dizer uma palavra, ele usou sua mão direita para tomar algo lá de dentro de mim e colocou no que parecia uma jaula de ferro antiga com a forma de uma esfera (do tamanho de uma bola de basquete). Trancou-o à chave, e jogou-a poucos metros de distância para o fundo do oceano. Eu estava pensando comigo mesmo que Ele poderia ter, pelo menos, escondido um pouco melhor. Enquanto eu olhava, havia muitas dessas bolas em forma de gaiolas deitados em todo o lugar, e eu sabia que elas eram as promessas dos outros que Jesus viera agora proteger e colocá-los onde eles precisavam estar.

Este sonho é uma confirmação de que o que Deus prometeu Ele fará. O fato é que o oceano “pareceu” estar seco, mas ainda tinha vida é um símbolo de um movimento que vem de Deus que está se aproximando, mas ainda não está aqui. Não era como um deserto que não tinha vida.

As promessas de Deus estão sendo colocados em um local seguro, para que eles sejam apanhados pela próxima onda do Espírito Santo. É semelhante a um tabuleiro de xadrez; Deus está estrategicamente colocando-nos onde precisamos estar para esta próxima temporada.

Isaías 41:10 NVI
Então não tenha medo, porque eu sou contigo, não desanime, porque eu sou teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Doug Addison
Traduzido e Adaptado por Roger Stein

Anúncios

Responses

  1. Mt Bom.

    • Eu estou simplesmente maravilhada, pois tenho sentido há alguns meses
      que Deus está mudando a direção. Para um novo tempo. Em 2007 eu
      tive uma visão em um rolo que foi aberto por duas mãos diante de mim
      e lí “A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO ENTROU NUMA NOVA ERA'”.
      havia outras coisas escritas, mas não consegui ler, porque se dissipou.
      depois disso tive muitos problemas de saúde, fiquei 6 meses doente com
      infecção hospitalar, mas cri que Deus ia me curar. Glória a Deus. Isso que
      acabei de ler me dá forças, porque sinto a confirmação de Deus, para
      o que está ocorrendo na minha vida. Grata. Alenir.

  2. Glória a Deus, bendito seja o autor deste texto, eu estava aqui, sozinha, abalada espiritualmente, há quase um ano que eu ando na lama literalmente. Minha vida parece que virou de cabeça para baixo, tudo de ruim aconteceu comigo, depois me convertí, vou sempre a igreja, oro, oro pelos outros, tenho palavras de fé e confiança para os outros, mas estes dias me senti totalmente enfraquecida, chorando bastante, perguntando pq Deus não me responde, não fala comigo, nem em sonhos, que me abandonou, que não me ama, pedí a morte, que Deus me levasse embora, estava sentindo um nada no mundo, uma pessoa sem perspectiva de vida, sem razão para viver, sem querer ir para igreja, nem orar, há dois dias não oro, tive um sonho com um dragão querendo me pegar, não lembro bem como, mas sei que me deu muito medo e acordei chamando por Jesus Cristo, meu coração doeu de tanto susto.
    Mas navegando na Net, eu acabei achando esta página e gostei do que lí, uma pessoa me falou hoje que Deus iria achar um jeito de falar comigo, que não saberia como, mas Deus sim, e creio que foi o Senhor que me encaminhou a este site.
    Louvado seja o nome do Senhor Jesus. Amém.
    Obrigada por tudo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: