Publicado por: Roger Stein | 27/10/2009

Bani Muñoz


Foi em fevereiro de 1977 na Cidade da Guatemala que nasceu Bani Muñoz. Neto de um pastor de renome e filho de uma família cristã, ele conheceu o evangelho em uma idade precoce. Aos 12 anos já tocava no louvor de sua igreja.

Em 1994, Bani e Christian Muñoz, sentiram o desejo de recuperar a visão de “Liberdade”, um grupo que foi formado originalmente na década de 70, e assim, com um grande desejo de fazer algo por este geração começou com o que inicialmente era uma banda de culto local, e após o desenvolvimento do trabalho que Deus colocou em suas mãos, o seu impacto transcendeu além do que o inicialmente esperado.

Atualmente, Bani, acompanhado do grupo Liberdade, apresenta seu novo CD: “Mais Pessoal.”

Mais Pessoal CD BaniMunoz

Mais Pessoal

“Queremos captar o coração desta geração, desesperada para encontrar com Jesus face a face. Jesus é a razão da minha vida é minha vida, a quem sirvo, que eu adoro, e com quem tenho uma relação “mais pessoal”. ”

Sem dúvida esta é uma proposta de louvor e adoração da juventude que você não pode perder.

“Estamos sonhando com uma geração que ama a Deus com todo seu coração, por isso neste novo tempo em nossas vidas, temos acreditado ser instrumentos úteis nas mãos de Deus. Assim, nosso desejo neste momento tem a ver com esta geração de jovens que estão à procura de significado, sentido, valor na vida, para a nossa geração temos encontrado em Jesus, mas para muitos deles, a linguagem com a qual nos falou e ensinou toda a beleza de Jesus hoje é diferente para eles. Eles caminham, ouvem, falam de forma diferente. Eles precisam de mais do que palavras, mais do que a música, eles precisam da realidade de Deus em nossas vidas como exemplos a seguir, como o apóstolo Paulo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: