Publicado por: Roger Stein | 10/10/2009

HOLOCAUSTO SILENCIOSO


Gostaria que vocês vissem este video, é impressionante. É o testemunho de uma mulher sobrevivente de um aborto, Gianna Jessen. Deus a cuidou de maneira sobrenatural.

Abrirei uma categoria nesse blog para divulgar esse crime, que no Brasil esse governo socialista, está decidido a transformar em “direito”, através da lei. Veja abaixo um pequeno trecho de um artigo da IPPF, onde trás alguns dados sobre o aborto no Brasil e no mundo.

“Relatório da Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPF, na sigla em inglês) divulgado nesta quarta-feira estima que 19 milhões de abortos clandestinos serão realizados no mundo este ano, provocando a morte de 70 mil mulheres, além de deixar seqüelas em milhares de outras. O estudo diz que mais de 96% das gestantes que perdem a vida ou sofrem danos à saude por causa de abortos inseguros vivem nos países mais pobres do planeta, a maioria na África. De acordo com a federação, o Brasil é responsável por um milhão de interrupções de gravidez de forma insegura a cada ano e, segundo a ex-coordenadora de Saúde da Mulher do Ministério da Saúde Maria José Araújo, os abortos ilegais são responsáveis pela morte de 180 a 360 mulheres por ano no país.”

Além disso você sabia que aborto é pecado?

No livro de Levítico, Moisés, fala sobre um deus chamado Moloque, para o qual os homens ofertavam seus bebês, afim de adora-lo. Sim, eles queimavam os fetos como forma de culto, logo as mulheres tinham seus ventres consagrados a Moloque. Veja alguns dos textos:

“E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR.” Lv. 18:21

“E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua descendência a Moloque, para contaminar o meu santuário e profanar o meu santo nome.” Lv. 20:3

Você pode estar pensando, “mas porque essa polêmica toda?”, bem está tramitando no congresso um projeto para a discriminilização do aborto no Brasil que assim como o projeto de homofobia é sustentado pelo governo do PT. Se não estamos nos calando quanto a PL 122/06 (que trata da homofobia), porque devemos nos calar a respeito desse projeto que oficializa o holocausto?

Roger Stein

Siga-me no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: