Publicado por: Roger Stein | 23/09/2009

“Jesus Culture”


Jesus Culture
No verão de 1999, um grupo de jovens liderados por Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira conferência de “Jesus Cultura”. O coração desses encontros foi o de servir a outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos jovens estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalho e igrejas, completamente apaixonados e transformados.

Há alguns anos na realização da conferência de Redding, o Senhor começou a falar-lhes sobre uma nova raça de revivalistas que foram surgindo ao longo da terra para atender o clamor do anseio de Deus para as nações. Nosso missão foi definido: para levantar, mobilizar, equipar, incentivar, de recursos, e enviar esses jovens a cumprir o chamado de Deus em suas vidas, e ver cidades inteiras transformadas. O Senhor revelou que seria marcada por quatro características principais:
1) Eles seriam ligados com pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura.
2) Eles seriam apaixonados por Jesus – encontrando o seu amor extravagante para eles diariamente.
3) Eles dariam suas vidas para a oração e saber como vencer a guerra no céu.
4) Eles andariam no sobrenatural – demonstrando o Reino de Deus através do poder.

Ele logo se tornou muito claro que o culto era para ser uma parte significativa do movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa, eram líderes de louvor do grupo de jovens locais, e o Senhor começou a usá-los para levar uma geração inteira em adoração de todo o coração.

Pouco tempo depois de Deus comissiona-los para mobilizar esta nova geração de avivalistas, começaram a ter conferências Jesus Culture às diferentes regiões e, atualmente, mantemos em Redding, Orange County, Dallas / Fort Worth, Chicago, Atlanta, e em várias cidades pela Austrália e Inglaterra. Além disso, em resposta a este mandato, Jesus, Música e Cultura Campus Awakening ter sido inspirado e criado fora de “Jesus Cultura”.

“Jesus Culture” Música existe para incendiar avivamento nas nações da terra. Nosso coração é para obrigar o Corpo de Cristo a adotar um estilo de vida de adoração, motivado por uma paixão de ver Deus recebendo a glória que é devida ao seu nome. Tiramos tempo para Jesus ser exaltado nas nações e para a Sua presença manifesta invadir o mundo. Embora o que aspiramos para as pessoas é cantar canções de adoração, estamos comprometidos principalmente em vê-los chegar à Sua presença através da adoração … para encontrar o seu amor extravagante e força bruta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: